Hardflip

 Hardflip
HARDFLIP 
O Que Fazer Quando a Sua Vida dá Uma Virada de 180°?
Tamanho: 353 MB ou 800 MB
Formato:
 DVDRip/Rmvb ou Avi
Idioma:
 
Portugues ou Portugues/Ingles
Classificação Etária:
  Livre  L 
Lançamento: 2013
Qualidade Audio:
 
10
Qualidade Video: 10


O que acontece em nossa vida quando abrimos espaço para o perdão?
Mágoas do passado, divergências familiares e até a imaturidade da juventude são alguns pontos marcantes de nossa vida que contribuem para nos tornarmos quem somos. A mudança chega quando permitimos Deus entrar em nossa história para tudo se transformar.
O filme Hardflip conta a história de Caleb, rapaz apaixonado por skate que dedica sua vida ao sonho de tornar-se um grande profissional. Sem dúvida, a intensidade de seu empenho reflete a fuga de suas responsabilidades. Para não encarar a realidade de ter sido criado sem a presença do pai e conviver com a doença da mãe, Caleb busca no esporte o caminho para esquecer os seus maiores problemas.
Após encontrar cartas de amor escritas pelo pai no passado, o jovem decide encontrá-lo. E, em busca por respostas, o rapaz vê a vida ser transformada diante de seus olhos. Em momentos de tensão, as histórias e mensagens comoventes ditas por um morador e pregador de rua chamado Ralph, que surge como grande amigo e conselheiro de Caleb, tocam sua alma e ensinam-lhe a compreender o valor do perdão e da Palavra de Deus.
A mensagem de Hardflip mostra a importância de aprendermos a deixar as mágoas para trás. A sabedoria de Cristo é a fonte para perdoarmos a nós mesmos e ao próximo. Não deixe de conferir este filme emocionante!
Para Baixar Em RMVB

Para Baixar Em AVI


ASSISTIR ONLINE

JW VIDEOS



VIDEO REX



VK



PUTLOCKER

Postar um comentário